16 março 2012

Cricket

Na sexta-feira passada fomos assistir um jogo de cricket no ‘Western Province Cricket Club’ dos Cape Cobras contra Sahara Park Newlands. Um dia antes meu host dad apareceu com os tickets e falou que tínhamos programa para o próximo dia a noite.


O carro ficou em um estacionamento e andamos até o estádio. Chegamos no ‘Presidente PavillionUpper’, o prédio que dava acesso aos camarotes, e subimos até o 4º andar. O camarote tinha uma cozinha, bebidas e petiscos, uma tv para assistir o jogo e o acesso às cadeiras, para também assistir o jogo.

Dividimos o espaço com um monte de gente que eu nunca tinha visto na vida e eu desconfio que o camarote foi comprado pela empresa onde meu host dad trabalha.

Jim comprou hot dog(Pão + Salsicha + Cebola) para mim e pro Jarrod, e o atrativo do sanduíche era o tamanho: ele era vendido por ser maior que o nosso pé. Eu comi só metade do meu porque a salsicha não era das melhores e era realmente grande.


Eu nunca tinha ido a um estádio, nem de futebol no Brasil. O estádio é realmente grande e estava bem vazio. Mas eu pude ter uma boa visão do jogo.

Não sei como se joga cricket... Só sei que alguém joga a bolinha e outro rebate, tipo ‘bets’ que jogávamos na rua da minha casa quando éramos criança.

Ficamos lá das 18hr até 21:30hr. Na volta para casa meu host brother (E coloca ‘host’ nisso, porque de ‘brother’ não tem nada...) arranjou problema e isso estragou meu dia. Depois, eu acabei assistindo tv e dormindo no sofá da sala e lá pelas 01:30hr acordei e fui pra minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...