04 março 2012

China Town and Canal Walk

No sábado de manhã meu host dad trabalhou e a host mom queria ir atrás de um vestido para o casamento da semana que vem.

Enquanto nos arrumávamos pra sair, minha host sister resolveu mexer nos papéis da gaveta do meu host dad e eu vi o meu envelope, do cartão de natal que eu mandei pra cá, lembram? Sharon me disse que chegou uma semana antes de eu desembarcar aqui.

Fomos ao “China Town” um aglomerado de lojas de roupa e bugigangas made in china. Depois de a host mom andar por tudo e comprar alguns vestidos (Preciso destacar que ela pagou R35 em um vestido de festa, por volta de R$8.75) passamos no drive thru do MC Donald’s e ela comprou nosso almoço. Quando chegamos em casa o host dad já estava esperando.

Depois de almoçarmos fomos ao Canal Walk. Compramos uma televisão nova, as roupas do Jim para o casamento, a maquiagem da Sharon e eu tentei comprar um relógio, mas não achei o modelo que eu queria.

No meio do shopping tinha um espaço para arrecadação de fundos para o tratamento de câncer. Pagando R50 você podia raspar o cabelo ou colorir com spray. O host dad acabou raspando o cabelo.

A host sister furou as orelhinhas! Depois de muita insistência do Jim, Sharon acabou deixando. Os brincos foram colocados na loja do shopping mesmo e Maxine saiu aos berros de lá dentro.

Também passamos na TELKOM, a empresa que disponibiliza linha telefônica e ADSL aqui na África do Sul. Pegamos o formulário para requisição da linha e também a tabela de preços. Pra quem acha que estou fazendo tempestade em copo d’água, dê uma olhadinha nos preços: Penmodem 1,5GB – R369 (Aproximadamente R$92.25) e ADSL 10GB – R258 (Aproximadamente R$64,50).


Ao voltar pra casa Sharon fez aquela pizzas deliciosas com frango e bacon. E pra fechar a noite, tive uma ótima surpresa, às 01h46min minha mãe finalmente conseguiu me ligar! Ela estava louca por eu não ter dado notícias por mais de uma semana, mas todo mundo sabe do meu probleminha com internet, não é? Falei com minha mãe, com meu pai, com meu avô (Aproveitei e dei os parabéns pra ele, 79 aninhos) e com minha avó.


E no domingo, fomos novamente ao China Town, porque dessa vez a host mom estava atrás de um sapato para o casamento. Na volta pra casa passamos no Food Lover’s, fizemos compras e almoçamos no café que tinha lá.

Passei o resto do dia em casa, caçando coisas pra fazer. Acabei reorganizando os móveis do meu quarto, mudei de lugar o beliche e o guarda-roupas.

9 comentários:

  1. Até q enfim deu noticias! nem no face não entra mais! Em Gu oiiii então sua mae me contou q ela ligou pra você 1e pouco da madrugada mas ela tava quase loca sem ter noticias suas e nois aqui tambem vc nem pra dar um oi! vou comenta dos seus 3 post em um só comentario tah q é esse então só um reajuste o Vi não foi dia 25 ele foi dia 26 pro Eua viu como eu sei,ah q sonho loco em de q o vi tinha ido ai se hospedar na sua casa! é sinal de q vc tah com saudades dele e ele de você néh? é isso beijossss saudades tente mandar noticias e ve se entra no face tah! estamos curiosas para saber como é sua vidinha ai! hehe em meu pendraive estragou lembrei de você q foi vc quem arumou meu outro pendreive estragado a o pendreive tah aqui ele estara te esperando final de ano pra vc aruma ele! beijosss saudades! nos sabemos q vc esta com um precario problema de internet mas ve se manda noticias tah e nao se esqueça de sua priminha daqui do Brasil q te adora muitão! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dada!
      Eu sumi sim, minha mae estava louca de preocupacao, mas felizmente ja resolvi isso... Agora e so esperar esse problema da internet se resolver.
      Eu perguntei pro vi a data que ele foi, mas ele nao sabia me dizer, falou 25 ou 26. E eu to morrendo de saudades de todos!
      Como voce disse, tem muita agua pra rolar ate o final do ano, seu pendrive vai ter que esperar um booooom tempo!
      Beijos, te adoro!

      Excluir
    2. Oi Gu!
      percebemos q vc estava meio sumido! espero q tenha internet agora néh!
      é nem o vi sabe direito o dia q ele foi, tambem estamos com saudades*-*
      Poem água pra rola ainda até o final do ano mas o pendrive vai estar aqui firme e forte te esperando!
      Beijosss te adoro tambem!

      Excluir
  2. Oiii, tudo bom? Posso te perguntar umas coisinhas? Foi fácil convencer seus pais? E você fez curso de inglês aqui no Brasil? POr quanto tempo? Tá fácil se virar em relação a língua? Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi 'Rainha Dolar',
      Meus pais desde que eu era pequenininho falam pra mim a respeito de intercambio, a ideia surgiu da parte deles e nao minha... Eu nao fiz curso nenhum de ingles no Brasil, so uns 6 meses ha muito tempo atras do B-A-BA do ingles... Com a lingua a gente se vira!

      Excluir
  3. ooi :3 eu adoooro o seu blog, eu comecei a ler quando você iniciou ele e acompanho desde então, apesar de não comentar muito qqqqq, mas eu só queria dizer que você me inssssspirou, tipo, eu não sou fluente em inglês, mas vi que isso não é uma dificuldade se eu quiser fazer intercâmbio! (:
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Fico extremamente feliz em saber que te ajudei e mais ainda em saber que voce gostou do blog!
      Beijos

      Excluir
  4. Você está viajando por conta própria ou com a ajuda de alguma agência de intercâmbio?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...