14 fevereiro 2012

Valentine's day

Happy Valentine's day!

Hoje é dia dos namorados aqui, clima de amor no ar! E eles levam isso muito a sério.


Aqui não são só os namorados que celebram a data: amigos, companheiros, seja o que for tá valendo. Aí voce compra uma presente pra sua valentine e dá no dia. Há umas duas semanas atrás já estavam me perguntando quem seria minha valentine.

Hoje não precisávamos usar uniforme (mediante à uma taxa de R10), aí o colégio virou um auê. Tiveram meninas que foram de vestido e salto alto e com todas as bijouterias possíveis e  tiveram meninos que foram de camisa e gravata... Eu fui com jeans e camiseta.

Na aula de matematica duas menina chegaram e perguntaram pra mim se minhas roupas eram do Brasil, ai eu respondi que sim e elas pediram pra passar a mao... Achei super engracado.

Tivemos aulas normais, só durante a assembly e a aula extra que houve um show de talentos. Tiveram meninas que cantaram (E como cantam bem! Uma cantou "One and Only" da Adele) e outras que dançaram. No final entregaram rosas como presente de admiradores para as garotas...


O dia foi bem legal, tirei fotos mas com a câmera dos outros.

Abraços!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...