23 fevereiro 2012

Update semanal

Oi pessoal, to aqui pra contar mais algumas novidades da semana pra voces.

#1 - Cabelo
Essa semana cortei pela primeira vez meu cabelo aqui em Cape Town. Minha host avo se ofereceu pra cortar e eu deixei... ate que nao ficou ruim nao. Economizei uns R25.

#2 - Colegio
Na quinta-feira completei um mes de colegio. Tambem tive minha primeira producao de texto e semana que vem teremos so testes.

#3 - ADSL
Minha internet em casa acabou e agora nao vou gastar mais dinheiro ate que chegue a linha telefonica la em casa. E possivel que eu me ausente um pouco da internet por conta disso, mas enquanto isso sobrevivo com a internet do colegio.

#4 - Seafood
Ontem minha host family fez no jantar uma especie de sopa cheia de frutos do mar. Meu host dad resolveu fazer meu prato e minha educacao me obrigou a comer... Ele disse que se eu nao gostasse era so falar, mas onde arranjo cara de pau?

Bom, e isso. Logo logo entro em contato com voces novamente.

8 comentários:

  1. kkk Ainnn que situação... Comer coisa que agente não está muito afim por educação é duro misericordia. Empurra com coca kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga... O negocio e honrar a educacao e por garganta abaixo!

      Excluir
  2. Oi Gustavo, tudo bem?
    Adoro o seu blog e tenho acompanhado já faz um temp...
    Não lembro agora se eu já deixei um comentário aqui alguma vez, mas eu também sou de Curitiba e vou pela World Study :) espero que esteja aproveitando seu intercâmbio!
    PS: será que vc poderia indicar meu blog em algum de seus posts? ainda estou em fase pré-intercâmbio mas mesmo assim gostaria que o divulgasse...
    abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!
      Mas que coisa boa, outra curitibana na Africa!
      Mas e ai, quando voce vem?
      No proximo post indico o blog, fechado?
      Abracos

      Excluir
  3. Oi :)
    na verdade não vou pra Áfria, esqueci de escrever aqui no comentário, vou pro Canadá! em agosto!
    parece que você está aproveitando aí, que bom!
    mas obrigada pela indicação...:)
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei da onde tirei que voce viria pra Africa... Divirta-se muito a partir de agosto!

      Excluir
  4. Adoro acompanhar seu blog faz um tópico indicando agência de intercâmbio por favor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...