19 fevereiro 2012

Update semanal

#1 - Arroz
Essa semana comi pela primeira vez o arroz daqui. Eles deixam o arroz cozinhar, depois escorrem e lavam. Fica uma coisa sem gosto.

#2 - Pancakes
Na quarta-feira a tarde, depois da escola, eu fui pra casa da Doro. Fizemos panquecas, e é bem diferente do Brasil. Depois que a massa é frita, você coloca no meio algo semelhante a cobertura de sorvete e come. Foi um dia bem legal.

#3 - Fight
Na sexta-feira teve briga na estação de trem. Duas mulheres desceram a porrada uma na outra até a polícia chegar. Foi engraçado.

#4 - Valentine's Day
A escola estava tao em clima de festa que na aula de ingles a tarefa era fazer um cartao com um poema, para concorrer como o melhor da turma. E eu ganhei! Fiquei muito feliz... quem diria, eu escrevendo poemas em ingles! A professora disse que na proxima aula vai me dar um chocolate como premio.

Meu cartao
#5 - Sábado
Nesse sábado tínhamos programado ir até o shopping pedir a linha telefônica para a internet, mas os planos mudaram. Sharon foi ao oftalmologista e na volta uma criança saiu correndo no meio da rua e o resultado vocês já imaginam. Eu estava no banco da frente e foi horrível. Mas o menino já passa bem no hospital.

No final da tarde teve um braai aqui em casa. Meus amigos alemães vieram e nos divertimos.

Note: Peço que sugiram posts e perguntem o que quiserem nos comentários. As vezes parece que ninguém lê aqui.

20 comentários:

  1. Gusss, que lindo que o seu cartão de VD ganhou *-* E OMG eu fiquei muito tensa quando você disse do menininho que saiu correndo na rua :O espero que ele esteja bem.

    No mais, aproveita ai. Não fique com muita saudade do Brasil, para de pensar que ninguém lê seu blog (que é maravilhoso, você sabe) e se cuida :) xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!
      Eu tambem espero o mesmo...
      A saudade esta amenizando... Fico muito feliz com seus comentarios e outra, amo seu blog tambem!
      Se cuida, beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog e sua coragem de sair do Brasil e ir morar em um lugar completamente diferente. Boa sorte aí! Queria saber como você está lidando com o inglês no colégio e a sua relação com o resto da turma.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Meu ingles aos pouquinho esta melhorando... e durante as aulas sempre tem alguem me cumprimentando ou me chamando pra conversar, eles adoram exchange student!
      Fico feliz que tenha gostado do blog, beijos!

      Excluir
  3. Oi ;) Sempre visito seu blog e adoro. Você relata muito bem as suas experiências vividas na África. Eu acho que seria interessante você falar sobre as diferenças que tem entre a África e o Brasil e suas dificuldades quanto ao inglês.
    Boa sorte com o seu intercâmbio e se divirta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo!
      Por comentarios como esses que eu continuo o blog!
      Obrigado por todos os elogios e prometo que logo logo sai um post com o tema que pediu.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii Gu adorei seu blog achei muito legal o seu cartão, eu leio sim o seu blog tah!Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Heey, também leio seu blog! hahahahaha
    Continue postando, please :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigado por ler e o blog nao vai parar nao! Beijos!

      Excluir
  6. Oieee Guuu achei seu blog e amei o modo como escreve. Dei risada de algumas coisas muito legal ^^. Vou seguir pra acompanhar sempre viuuuu =). Me diz uma coisa você encontra muitos muculmanos por ai???


    Bjuuu
    Fica com DEUS =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi 'por onde andei',
      Fico feliz que tenha gostado do blog! E sim, e cheio de muculmanos por aqui...
      Beijos, fique com ele tambem!

      Excluir
  7. DAE PALHAÇO EU TO LENDO SEUS POSTS SEMPRE mas eu tenho uma preguiça do demo de comentar, sabe como é. fico feliz que as coisas estejam dando certo por aí, o foda é que agora vamos ficar um tempinho sem conversar mt por causa da sua net né, sem contar que já acabou o horario de verão agora ): depois da uma passadinha no meu blog que fiz um post bem triste la kkkkkkkkk beijos te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thai!
      Eu que achei que voce nunca visitava aqui... Bom, esse tempinho sem conversarmos logo logo vai passar e se deus quiser vou ter internet aqui (Ai conseguirei ler seu blog rs)
      Beijos, te amo!

      Excluir
  8. Finalmente resolvi comentar no seu blog, você devia me dar um prêmio. Na verdade eu só parei pra dizer que eu estou morrendo de saudades de você, que você faz muita falta, que eu fiz um post todo deprimente no Facebook esses dias e que saber que semana que vem é minha festa e você não vai estar lá me dá vontade de chorar. Mas enfim, aposto que você quer saber como estão os preparativos. Não me importo se não quiser porque eu vou contar do mesmo dia. Tá tudo perfeito, arrumado e ajeitado. Agora basicamente só falta acordar dia 10 e me arrumar. O vestido ficou perfeito, tipo, MUUUUITO PERFEITO. E eu briguei com o meu pai porque ele não queria que eu colocasse fotos contigo já que você "não vai estar lá pra ver mesmo". Fiquei putona e minha mãe também. Mas enfim, espero que você esteja bem e que tudo esteja dando certo aí. Pelo seus posts vejo que tá tudo certinho mas meu instinto protetor de irmã não me deixa descansar. Te amo muito maninho e não vejo a hora da gente conversar pra eu te dar mais detalhes da festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paella!
      Finalmente voce apareceu por aqui, mas que saudades imensas de ti!
      Fico muito muito feliz que tudo tenha dado certo na sua festa, que tudo esta saindo como voce sonhou. Quero que voce brilhe como nunca no dia 10! E outra, agora estou de cara com seu pai por conta desse papelao, mas deixa pra la.
      Quero falar com voce logo, e agradecer por esse seu 'instinto protetor de irma'.
      Te amo!

      Excluir
    2. Saudades de ti também, Gusito D: Tu viu meu post do Face? Se não eu colo aqui KJBDJKDBASDJAS Tá com cara de meu pai nada. Você é meu irmão mais velho, essas coisas fazem parte.
      De nada por isso apesar de ser natural. Também te amo, aparece no Twitter que a gente conversa ;) Saudades maiores que o universo s2

      Excluir
    3. Oi Manu aka Paella, risos
      Eu vi sim seu post! E outra, to me desligando do twitter, afinal, na minha situacao de internet aqui, e meio dificil manter um twitter. De vez em nunca eu entro la...
      Saudades imensas, te amo!

      Excluir
  9. Esta conhecendo muitas coisas interessantes no intercâmbio em que legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...