11 fevereiro 2012

Update semanal

Oi gente, vamos à mais um atualização. Não garanto muitas novidades, agora minha rotina é casa-escola e escola-casa.

#1 - Caminho
Agora estou fazendo o percurso de ida e volta da escola sozinho. Um dia da semana passada eu e minha vizinha nos desencontramos na escola e depois nunca mais nos falamos. Até preferi assim, ela não era flor que se cheire.

#2 - Host Avô
Estes dias atrás eu sai de casa rumo a estação de trem e acabei encontrando meu host avô na rua, ele me ofereceu carona e me deixou na frente da estação. Agora estao conversando à respeito dele fazer isso toda manhã... YAY!

#3- Rugby
Em um dos recreios dessa semana um menino veio e perguntou pra mim se eu jogava rugby, aí eu respondi que não... ele falou que eu deveria entrar pro time, já que sou "big". Agradeci, mas recusei, já que eu teria que trocar fotografia por rugby.

#4 - Test
Fiz meu primeiro test na quarta-feira e é bem diferente do Brasil. O professor entregou na sexta-feira os resultados, fiquei com 23 marks num total de 50 marks (O que me consola é a intercambista alemã da minha sala ter ficado com 20 marks). Sorte que virão outros testes, esse tinha pontuação bem reduzida, os big tests tem 150 marks.

#5 - Concurso
Meu blog esta participando do concurso "Top 200 blogs de exchange students", mas eu esqueci de divulgar e a votacao esta quase acabando, agora nao adianta chorar sobre o leite derramado.

Ate mais novidades (Eu realmente estou a espera de novidades).

6 comentários:

  1. Olá Gustavo! Estou acompanhando teu blog desde quase o início e até te listei no meu. Acho que você não deve se preocupar com as marks do começo do intercâmbio, afinal só fazem 25 dias que você está na África do Sul! Parabéns pelo blog e eu também vou fazer intercâmbio, mas na Dinamarca. Estou começando meu blog ainda, porque a fase pré-intercâmbio não tem muitas novidades...
    (www.dinamarcando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edmilson!
      Obrigado por listar meu blog no seu! Realmente na fase pre-intercambio nao tem muita novidade, mas quando comecarem a acontecer as coisas, nao para!
      Abracos!

      Excluir
  2. Blz cara? Muito massa esse post.
    Tambem estou fazendo intercambio mas para os USA, estou nos presparativos, fiz até um blog para contar essa experiencia.
    acessa lá http://intercambiojp.blogspot.com, e se der recomenda.
    Falow cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce comentou sobre seu blog no outro post... indico no proxima postagem ok?!

      Excluir
  3. O que sua vizinha aprontou ? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So nao falou mais comigo e eu nao falei com ela...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...