05 fevereiro 2012

Kaylah bapstism

Hoje, 05/02/2011 foi o batismo da sobrinha da minha host mom. Fomos para a Igreja e eu me obriguei a por camisa social e calça jeans: insuportável. Aqui em Cape Town não consegui usar calças ainda e uma só vez blusa.

Kaylah
Não sei de que religião era a igreja, mas não vi nenhum crucifixo, nada. Só uma faixa escrito “God is love”. Tiveram cantos, homens de terno falaram um bom tempo e depois batizaram com água benta a menininha.

Saímos da igreja e voltamos pra casa. Troquei de roupa enquanto eles separavam algumas cadeiras e mesa para levar pra casa da host avó, onde foi a festa. O almoço demorou pra sair, mas em compensação tinha muita coisa. 

Um dos varios bolos
Depois teve a sobremesa e passamos a resto da tarde lá. Chegou uma hora que não tinha mais o que fazer.

Lá pelas tantas, um daqueles carrinhos de sorvete de filme passou na rua tocando aquelas musiquinhas.  Foi uma gritaria pra chamar todas as crianças que eu até achei que o sorvete era de graça...

Voltamos pra casa e cá estou eu escrevendo o post. Soube que no início de março teremos o casamento dos pais da Kaylah.

Termino o post com o pinguim empalhado que achei na garagem da host avó 
Amanhã é segunda, mais uma semana começando! Beijos!

2 comentários:

  1. Beleza???
    Fiz um blog de intercambio, ve se curtiu e compartilha ae!
    Veleu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo aqui... Vou dar uma olhada no seu blog sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...