05 fevereiro 2012

Bowling and Cinema

Na sexta-feira, 03/02/2012 eu e os intercambistas alemães saímos para jogar boliche.

Depois que as aulas acabaram nos encontramos e seguimos pra casa da Svenja (O “J” em alemão se lê como “I”). Lá tiramos o uniforme, lanchamos e fomos pra estação de trem. O destino foi a estação “Claremond”.

Depois de um bom tempo no trem, chegamos. Andamos um pouquinho e já estávamos dentro do centro comercial onde fica o boliche. A host mom da Svenja fez reserva para nós, demos os nomes, pagamos R40 cada um e fomos jogar.


Essa foi minha primeira vez jogando boliche e mal sabia como segurar a bola, Svenja me ajudou com essa parte.  No final das contas Bennjamin ficou em primeiro lugar, eu em segundo, Svenja em terceiro e Dorothea em quarto.


Seguimos para o shopping  “Cavendism”, que era do ladinho. Lanchei no “Steers” e minha host mom me ligou pra saber que horas tinha que ir nos buscar. A propósito, foi minha primeira chamada na África do Sul e o fato de atender falando “hello” é muito estranho.

Resolvemos ir ao cinema ver o que estava em cartaz. Acabamos entrando em acordo e o filme foi “Jack and Jill” (Cinema aqui não é coisa barata não. R53 em cada ingresso). Consegui entender boa parte do filme, quem sabe por ele ser uma comédia, não sei. Recomendo!

Liguei pra host mom e ela nos pegou no MC Donald’s do shopping.  Juro, foi muito engraçado sair com aqueles três.

No outro dia tínhamos marcado subir a montanha de Muizenberg, mas não nos falamos mais e o passeio nem aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...