14 fevereiro 2012

Bay Harbour, Fish on the rocks and Cavendish

No sábado eu passei o dia todo dentro de casa, assistindo televisão.

Já no domingo (13/02/2012), logo de manhã, fomos ao mercado "Bay Harbour". É um lugar coberto, com mesas e lojas. Logo em frente ao mercado fica o "Fish on the rocks", o restaurante onde almoçamos.


Enquanto esperávamos a comida chegar, tirei várias fotos do lugar e da praia que ficava logo em frente. Minha host mom tem uma câmera melhor do que a minha, aí aproveitei a oportunidade.


Depois, minha host family me deixou no "Cavendish", onde encontrei a Malu. Andamos pelo shopping, lanchamos e colocamos toda a conversa em dia e o melhor de tudo: em português! Fiquei super feliz porque ela me disse que meu ingles ta melhor.


Té!

2 comentários:

  1. OIE! ESTOU EM CAPETOWN E GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA IR NESSE HOUT BAY MARKET E O QUE TEM NELE???? OBRIGADA, AMANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, tem de tudo, de comida ate camisetas apesar do market nao ser muito grande. Em frente tem uma otima paisagem pra fotos e um restaurante otimo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...