20 janeiro 2012

Waterfront

Hoje, 20/01/12 minha host Family me levou para um passeio por Cape Town. Fomos ao Waterfront, um shopping enorme que dá acesso a uma série de restaurantes, decks e lojas. É muito grande e bonito, acreditem!


Saímos de casa por volta das 14hr (Que para mim parecia meio-dia, estou precisando ajustar meu relógio biológico), e fizemos um longo caminho até o Waterfront. Demos várias voltas pelas lojas do shopping e fomos ver o resto do “parque”. Tinham vários artistas independentes fazendo apresentações para divulgação do cd ou por moedas, desde estátuas a equilibristas. 


Almoçamos no “Quay Four”, um restaurante que ficava no deck dos barcos. Lá os pássaros, transitavam normalmente pelas mesas em busca de migalhas, era muito engraçado! Eu pedi um Burguer and Chips, mais Coke. 



Depois que almoçamos, tomamos sorvete e os host parents deram uma passada na loja de CD’S e DVD’S (Eles adoram comprar filmes) em busca de um presente para o Jarrod. 

Escultura de caixas de coca-cola que tinha por la
Seguimos com o carro por uma avenida beira-mar. As praias daqui são muito bonitas, especialmente as partes que possuem aquelas rochas enormes. Paramos em um lugar em que alugam barcos para festas e vendem peixe fresco.

Vista pelo carro
Na volta passamos na casa da host vó (A propósito, ela mora a uma quadra de nós) e retornamos pra casa.

Amanhã, 21/01/2012 teremos reunião e passeio com o YOU2AFRICA. Aguardem um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...