24 janeiro 2012

Sports day

Já no meu segundo dia de aula (24/01/2012) teve novidade. Não tivemos aulas em função das competições da escola.

A escola possui quatro casas, nas quais os alunos são colocados de acordo com a série para competir os mais variados esportes. Depois de eleger um vencedor, a casa vai competir com os outros colégios, e assim por diante.

Eu fiquei na “Bailey” (que foi a campeã), e logo fizeram questão de me enturmar. Os alunos levam muito a sério a questão da competição entre as casas: fazem desfiles com coreografias, vestem roupas com as cores do time, pintam o rosto e cantam muito. Eles reclamavam que eu não cantava, mas as letras não fazem sentido nenhum pra mim.

Sempre por onde ando tem alguém me cumprimentando ou me chamando. Eles foram bem acolhedores. Alguns reclamam por eu não lembrar os nomes, mas é muita gente com nome estranho!

Não tirei fotos porque fiquei com medo de levar a câmera pro colégio. A Malu me alertou, dizendo que no colégio dela contaram que se deixar a mala à toa roubam mesmo... Antes prevenir do que remediar né?

Estou com o rosto todo queimado por passar a manhã inteira nas arquibancadas... Até o próximo update. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...