01 janeiro 2012

Email

Sejam bem-vindos ao primeiro post de 2012!

Depois de alguns dias na chácara e na praia com minha família, e consequentemente sem internet, ao voltar para casa tive uma surpresa ótima. Minha hostmom (Sharon) entrou em contato comigo via e-mail, no dia 30/12/2011, perguntando a data da minha chegada na África do Sul e desejando feliz ano novo. Ela também disse o quanto estava ansiosa para me conhecer e para conhecer meus amigos (Acredito que sejam os outros intercambistas).

Faltam 15 dias para meu embarque!

6 comentários:

  1. Oi! Obrigada por seguir no blog, vou te seguir aqui também! (=
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gustavo,estava vendo o seu blog e o da Malu,me deu uma vontade tão grande de ir para a Africa do Sul :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Malu acabou de fazer o blog dela, ainda tá em construção... Eu também já me peguei pensando em mudar de destino (Isso depois de toda papelada preenchida), mas pode ter certeza que o intercâmbio é você quem faz, em qualquer lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gustavo você vao fazer intercâmbio de 1 ano? (eu queria fazer,mas não quis ter que esperar até agosto desse ano :/)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...