09 janeiro 2012

Rands

Hello!

Hoje, 09/01/2012, eu e minha mãe fomos mais uma vez ao centro. Depois de descobrir que os dólares não eram bem aceitos em Cape Town, fomos à Confidence no Shopping Crystal e trocamos nossos reais por rands na taxa R$0,26, o que rendeu R5.000.  Os dólares darei ao meu irmão, que embarca esse mês para os EUA.

Tô rico!
Também, compramos algumas coisinhas para lotar um pouco mais a minha mala: a capa para meu computador, um tênis e meu óculos de sol. Agora aguardo a ligação da World Study para buscar o meu passaporte... Até!

7 DIAS!

8 comentários:

  1. Como funciona esta historia de taxa 0,26 hein ?

    ResponderExcluir
  2. Eriane, você paga em cada rand R$0,26... Nesse caso, um rand vale R$0,26 entende?

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu sou o Victor, seu blog é mto legal, sempre acompanho.. eu vou fazer High school na Alemanha em julho de 2012, pela STB.. o meu blog eh: www.deutschlandaivoueu.tumblr.com ... segue e indica, caso queira? obrigado =D até

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitor!
    Fico feliz em saber que acompanha. No próximo post eu indico seu blog, ok?
    Continue lendo!

    ResponderExcluir
  5. Ei Gustavo,quando chegar lá na de ficar com preguiça de postar igual a mi hahha!

    ResponderExcluir
  6. Oi gustavo, mto mto obrigado =) qualquer coisa, é só pedir... abraços

    ResponderExcluir
  7. Que nada, Mari! Vou deixar tudo anotadinho aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...