29 janeiro 2012

Jarrod's party

Ontem, 28/01/2012, foi a festa de aniversário do meu host brother.

Depois de todos terem acordado é que começamos os preparativos pra festa. Fomos ao mercado comprar as coisas para o churrasco e ao voltar pra casa arrumamos a mesa de bolos e a dos doces. Não deu cinco minutos e os convidados já começaram a chegar. A maioria era família e a outra parte os amiguinhos do Jarrod.


O tema foi Bob Esponja: guardanapos, balões, toalha, lembrancinhas... A festa é bem parecida com a do Brasil, tirando a parte que não tem docinhos nem salgadinhos. O bolo minha host mom que fez e os cup cackes minha host avó, foi tudo bem caseiro.


Os intercambistas alemães também vieram. Minha host mom convidou-os no dia em que fui comprar uniformes. Conversamos sobre intercâmbio, assistimos tv, jogamos vídeo-game e brincamos com armas d’água. Mesmo encharcado, essa foi a melhor parte!

O último convidado foi embora lá por meia-noite, e até lá eu fiquei fazendo o social. Depois, limpamos a bagunça, guardamos as guloseimas e finalmente fui dormir.

Eu dei uns brinquedinhos brasileiros pro Jarrod e ele nem disse obrigado, aliás ele mau abriu o embrulho. Fazer o que né?

See you!

3 comentários:

  1. Nossa Gu ai pelo jeito os aniversários são meio seguidos néh! beijosss saudades da familia mocelin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que todo mundo daqui resolveu nascer no mesmo mes! Agora ta cheio de coisa nova pra voce ler. E pare de escrever "saudades da familia mocelin", parece coisa de cemiterio... Beijoes!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...