25 janeiro 2012

Jarrod's birthday

Hoje 25/01/2012 foi aniversário do meu host brother, Jarrod.

Ele passou o dia na casa da mãe dele e a noite voltou pra casa. Então a host family, os host avós, nanny e eu saímos para comemorar. Fomos no “Spur” que tem aqui perto de casa e voltamos quase 22hr.

Depois de pedir a bebida, fui pedir meu burguer. Meu host dad perguntou se eu gostava de pineapple no sanduíche. Sem fazer a mínima idéia do que era, eu respondi que sim... E o que veio no meio do hambúrguer e do queijo? UMA RODELA DE ABACAXI! Eu comi, afinal, quem mandou não saber o que era o bendito pineapple?

Depois, Sharon fez questão que pedíssemos sobremesa. Ela pediu pra mim um daqueles Sundays de filme, muito bom! A cobertura era com nata, impossível não lembrar dos meus pais e como gostam de sonhos de nata...

Em seguida, os garçons vieram cantar parabéns para o Jarrod na mesa. Comemorar aniversário lá não é novidade não, eu ouvi pelo menos mais uns dois parabéns.

No colégio, por eu ser estrangeiro não preciso fazer uma segunda língua, apenas inglês. Dessa forma tenho uma aula vaga por dia e sou obrigado a ir pra biblioteca... que tem computadores com internet! (Alias, esse post esta sendo publicado da biblioteca do colegio).

Quando te disserem que Deus escreve certo por linhas tortas: acredite! 

As coisas parecem estar se arrumando, como minha mãe falou. Agora só falta eu aprender inglês.

Bye!

16 comentários:

  1. Me manda as nossas fotos por email... malu.meyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim, me passa as que eu apareco tambem.

      Excluir
  2. Gu, e as aulas? Você está conseguindo entender o inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, as aulas comecaram a mais ou menos uma semana. Eu to me virando com o ingles, mas nao e facil nao...

      Excluir
  3. Oi,Gu, fala sério, até eu sabia o que é pineapple.....kkk....aos poucos a coisa vai entrando na cabeça....bjs de quem é apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gustavo, eu tenho certeza que vai superar todas as dificuldades, você teve base em sua família no Brasil.
    Abraços te amo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o seu hbrother \õ
    beaaj *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabado vai ser a festinha dele, vem post por ai!

      Excluir
  6. Amo ler o seu blog e também amo o fato de você ter começado ele lááá do início, contando passo a passo, isso torna seu blog diferente e especial. Quero que saiba que o blog está me ajudando muito, respondendo muitas dúvidas. Espero que realize todos os seus sonhos aí e que aproveite bastante (: Beijos

    ResponderExcluir
  7. HAAA, se puder me seguir no twitter ficarei feliz, gostaria de acompanhar passo a passo do que acontece aí, anyway, meu twitter é @Nati_hj, já te sigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, meu blog e desde o comecinho do intercambio! Fico feliz em saber que ele te ajudou... Uso o twitter muito pouco, ai ja viu ne?

      Excluir
  8. Gus, eu ri dessa do abacaxi! Não importa se você sabia o que era pinapple ou não, quem é que coloca abacaxi no sanduíche??? Haha boa sorte ai. Você vai ver que com o tempo você se acostuma com o inglês e com a rotina dai. Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quem poe abacaxi no sanduiche?! Eu espero mesmo me acostumar, beijoes taty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...