29 janeiro 2012

Free Market and Canal Walk

Hoje, 29/01/2012, minha host family me levou para outro passeio por Cape Town.

Saímos de casa na hora do almoço, pegamos a host avó em casa e fomos para o Free Market.

(No caminho Maxine resolveu brincar com o trinco da porta... O resultado foi a porta abrir com o carro andando. Houve um estresse momentâneo.)


O Free Market é um lugar onde as pessoas montam barracas e vendem o quer que seja. Lá tem de tudo mesmo: livros, antiguidades, eletrônicos, comida, brinquedos... Jim adora ir lá.
Andamos por todo o espaco, tomamos um sorvete e seguimos para o Canal Walk.

A barraca que mais me agradou. Nao sei o porque.
O Canal Walk é o maior shopping da cidade. Minha host Family foi fazer compras lá e também acabaram encontrando uma escrivaninha pro meu quarto.

Canal Walk
Lá pelas 17hr eles lembraram que não tínhamos almoçado. Aí fomos ao “King Pie” e me deram um folhado salami & cheese.

Ao voltar pra casa, Jim montou a escrivaninha e eu coloquei no meu quarto. Tiramos o colchão que ficava no chão, o sofá e as coisas debaixo da cama. Sharon falou que se eu quiser colar fotos na parede eu posso... A casa está prontinha agora.

Bye Bye!

Note: Lembram que eu tinha torrado meu rosto? Ele está descascando, mas já providenciei um creme.

2 comentários:

  1. Woooow \o/ e aquelas cameras alii? qnts será que custa ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei quanto custa... So parei na barraca para tirar foto!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...