05 janeiro 2012

Câmbio

Hoje, 05/01/2012 (Há 11 dias do meu embarque), minha mãe foi à casa de câmbio Sidney trocar um dinheiro que eu tinha mais o que ela e meu pai me deram para levar para a África do Sul. Trocamos por dólares (Em espécie) na taxa de R$1,95, o que rendeu um total de U$664, será usado durante meus primeiros meses de intercâmbio. Dessa forma, acho que nos primeiros meses não usarei o VTM...


Hoje também recebi um email com a confirmação do meu visto, mas isso fica pra outra postagem!

9 comentários:

  1. Oi, também irei para a África do Sul só que em julho. Ler seu blog me ajudou bastante, começei a postar agora no meu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que meu blog foi útil! Vou conferir seu blog Eriane, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Até o final de 2012 ou inicio de 2013...

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, tudo bom ?? Eu queria saber quanto custa um phone 4 ou 4s desbloqueado aí, tu sabe mais ou menos? Pretendo comprar aí quando eu for em julho de 2013. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não o preço, mas posso dar uma olhada...

      Excluir
  5. Tá bom, valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...