05 janeiro 2012

Arrumando as Malas

05/01/2012, comecei a fazer as malas!

Com a ajuda da minha mãe, comecei a juntar tudo que eu tinha comprado e separado para levar pro intercâmbio. Fomos tirando roupa por roupa do guarda-roupas e vendo se realmente era necessário levar a peça e se ela encontrava-se em bom estado. Camisetas, camisas, calções, calças, cuecas, meias, toalhas, um terno, gravata... ufa!

Essa costumava ser minha escrivaninha
Meu quarto ficou um caos (Mais do que de costume). Era roupa para todo e qualquer canto, sem falar nos presentes, que tivemos que olhar um por um para saber de quem era. Escrevi alguns recadinhos neles, e deixei mais à mão os que vou dar na hora da chegada.


Agora falta terminar de montar a segunda mala, que está com algumas blusas e camisetas em falta por conta da máquina de lavar. Já na mala de mão, pretendo levar os eletrônicos, alguns produtos de higiene, os documentos e palavras cruzadas.


Até a próxima atualização!

14 comentários:

  1. Olá Gustavo, tudo bem?
    Também aguardamos ansiosamente o seu embarque!
    Não deixe de nos atualizar, por favor!
    Muitos blogs de intercambistas fazem isso e é muito chato..
    Nós ficamos imensamente ansiosos junto com eles, loucos para acompanhar uma nova aventura (enquanto não temos oportunidade de VIVER uma) e assim que eles ingressam, esquecem o blog (tudo bem que muitos não têm tempo e talz, mas sei lá né, acho muito chato...)
    Mas sei que você não irá fazer isso! hahahahaha
    Enfim. Não era isso que eu ia falar.
    Ah! Eu venho lendo seu blog a cada atualização nova e lembro que no começo você tinha dito que não sabia inglês, apenas espanhol, mas que nesse meio tempo até o dia do intercâmbio você iria começar a estudar, certo?
    Gostaria de saber como você está indo, se já sabe bastante coisa, se está com medo de não entender nada.. essas coisas.
    Aguardo uma resposta!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ps: Eu também não sei inglês e pretendo começar a estudar para fazer meu intercâmbio hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Pretendo continuar sim o blog na África do Sul... também não vou muito com a cara desses blogs que ficam abandonados...
    Sobre o idioma: é, eu prometi que ia estudar. Até trouxe uns livros para casa, mas não deu em nada. Estou indo com o pouco que aprendi na escola e dicionário/guia de conversação. Sabe, mesmo se eu tivesse estudado o perrengue seria o mesmo!
    Estou com MUITO medo de travar e não entender nada, mas minha host family disse que o idioma não será problema e que me ajudarão. Então, vamos para mais essa aventura, não é?!
    Jéssica, obrigado por acompanhar e comentar.

    ResponderExcluir
  4. Gus, o blog está lindo demais, parabéns! Posso não comentar mas estou sempre aqui acompanhando tudo, e continuarei a acompanhar, principalmente durante o intercâmbio.
    E falta pouco! Imagino como deve estar o coração. haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, fico feliz em saber que você lê o blog!
    Falta muito pouco, o coração está a mil... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo, te desejo MUUUUUUITA sorte no seu intercâmbio que tudo seja tão incrível como promete ser! Ou quem sabe ainda melhor e não se esqueça de registrar tudo aqui no blog (: quero muito saber sobre a sua vida na AS. Tenho uma dúvida o em que ano escolar brasileiro você está(se você fosse estudar esse ano no Brasil que série estaria fazendo ?
    Um enorme abraço e do fundo do coração te desejo tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gu em para voce ir ate que foi facil fazer as malas néh e para voltar acretido eu que vc comprara roupas la e claro tem um peso certo no avião!!!!rsrsrsrs beijossss não se esqueça de nada!!! estoua dorando seu blo, leio todas as suas atualizações!!! beijossss da sua priminha Eduarda que te adora muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,
    Muito obrigado por tudo que você desejou, prometo tentar registrar tudo aqui... Eu estaria cursando o 2º Ano EM aqui no Brasil, mas decidi ir pra África.
    Mais uma vez, obrigado pelos seus votos e por comentar aqui!

    ResponderExcluir
  9. Prima! Acho que não esqueci nada... já to preocupado com o peso das malas, acho que já até passou! ):
    Fico feliz em saber que lê tudo, beijões!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Gu, estou amando ler teus post....ele está show de bola.
    Te admiro muito,
    Ane

    ResponderExcluir
  11. Oi mamãeeeeeeeee!
    Quero você sempre marcando presença aqui no blog, ein?
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  12. É Gu acho melhor você pesar as suas malas né? vai que passou do peso!*-*
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...