20 dezembro 2011

Visto

Conseguimos um seguro saúde muito mais barato que o da World Study, através do Banco do Brasil. Dessa forma, hoje enviamos a documentação do visto via sedex para a Globalvisa. Deve chegar em Brasília até as 18hr de amanhã.
Comprovante dos Correios


Note: Hoje foi aniversário do meu host dad, Happy Birthday Jim!
Note: Faltam 25 dias para meu embarque. Está muito próximo... já sonhei pelo menos umas três vezes com isso. Em uma delas Sharon veio pro Brasil, na outra eu chegava na África e eles foram me recepcionar no aeroporto e na última, minha host family veio me visitar no Brasil.

3 comentários:

  1. Faltam só 11 para o meu, to pirandoooo! hahahaha
    vou te seguir aqui, gostei mt do seu blog (=
    http://newyorkfrenesi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir seu blog também, e obrigado por seguir Má!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...