05 dezembro 2011

VTM, Visto, Autorização e etc...

05/12/2011, parece que tudo resolveu acontecer hoje. Vou contar pra vocês tim tim por tim tim.

  • Nesta manhã meu irmão foi fazer o pagamento mensal do intercâmbio, e aproveitou para fazer o Visa Travel Money.  Foi bem fácil, preenchi em casa uma ficha com meus dados e do responsável financeiro e ele levou, junto com a cópia do RG e CPF. 

Cartão
  • Depois, ele foi ao correio levar meu cartão de natal que fiz para host family. O selo dele custou R$2,70 e pode demorar até 20 dias para chegar na África do Sul.

Comprovante dos Correios
  • Hoje chegou meu notebook! Comprei não faz nem uma semana, pelo site do Extra. Ele veio com em uma caixona, nota fiscal e tudo mais...
  • Recebi o boleto para o pagamento do visto (Taxa Consular: R$ 188,00 + Taxa de Serviço Globalvisa (Express): R$ 150,00).
  • Preenchi a "Autorização para criança ou adolescente viajar para o exterior" e amanhã meu pai assinará no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...