06 dezembro 2011

Two mothers

Uma mãe é bom, mas duas é demais! (Brincadeira mãe, te amo!) Pois é, dona Anely começou a falar via email com a Sharon, vejam só.
Hi, okay with you?

Received my email? I am so anxious to talk to you...The days are passing so fast... There is less than one month for my son go. I like much to go with him, to know this dear family who will welcome you.... Gu is a very loving boy. He speaks fondly of you. See you soon, I wait your contact.
Hugs, Ane.
Gus's mother.
Sharon:
Hi there

Sorry i never got back to you the other day.
I was busy moving to another job.
Oh we are so exited for him, don’t worry we will look good after him.
And you must come visit, there is more than enough place for you and dad to stay.
We do have a full time nanny who lives at home and he will always have someone to turn to if he needs an adult.
All our extended family are also excited for gus too come. They all have young teenages as well.
We will keep him busy and don’t yu worry about him at all.
Kind regards.
Notei que só minha host mom me responde, Jim nunca deu sinal de vida... Mas foi ótimo saber a quantas anda a vida deles por lá!

Note: Falei com os outros intercambistas da África do Sul, e estamos querendo programar o embarque para o mesmo dia.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, tva precisando da sua ajuda em duas coisas haha
    1-Alguma ideia sobre o qe eu devo levar para a minha familia?(eu tenho uma irma de 21,uma de 15 e um de 25).
    2-Eu ja mandei o primeiro e-mail para eles e eles ja me responderam(foram super fofos) e eu estava querendo mandar um segundo e-mail mas nao sei direito o qe dizer,alguma dica?

    6mesesnafranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Quanto aos presentes, para minah host family comecei a comprar os presentes quando ainda nem sabia quem eram. Chaveiros, botons, imãs de geladeira... qualquer coisa que lembre o Brasil é bem-vinda! Mas na semana seguinte recebi minha host, aí comecei com presentes específicos. Por exemplo, pro meu pai e meu irmão camisetas de futebol do Brasil, para a mãe sabonetes da amazônia e para a irmãzinha um ursinho de pelúcia.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, vou começar já a fazer a lista de presentes, vou comprar mais ou menos as mesmas coisas que você,haha!
    Sobre o e-mail, você acha que eu já devo mandar outro? ou esperar mais?e o que mandar?

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, esqueci de falar!
    Como me disseram na agência, você tem que fazer o máximo de contato possível. Mande outro email, converse com eles! Nas primeiras vezes que mandava emails, eu me gelava todo na hora de enviar e nem sabia o que escrever. Mas é bem simples, fale sobre como vão os preparativos, pergunte sobre as coisas de lá, conte que está anciosa. E o melhor disso tudo é que é em francês! KKKK

    ResponderExcluir
  6. hahaha super obrigada Gustavo, vou usar suas dicas para escrever o email :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...