15 dezembro 2011

RX, Passagem Aérea e Amigo Secreto

Hi everyone!

No dia 12/12/2011 fui fazer o Raio X do tórax e perfil por conta do visto. Eu e minha mãe nos encontramos no centro e fomos para a CEMED, a clínica onde fiz o exame. Tive que repetir 3 vezes o procedimento para que ficasse tudo certo... No dia 14/12/2011 minha mãe buscou o exame com laudo já em inglês.


No dia 13/12/2011 recebi o email da Lívia com a confirmação da reserva de passagem, que era direcionada a "MR GUSTAVO BENATO , MRS MARIA LUIZA MEYER , MR PEDRO HIROMOTO". Viajaremos juntos! Vejam só como será nosso jornada pelos aeroportos:

Curitiba (Saída às 2:59PM) - São Paulo (Chegada às 4:15PM)
São Paulo (Saída às 2:30AM) - Johannesburg (Chegada às 3:20PM)
Johannesburg (Saída 5PM) - Cape Town (Chegada 7:10PM)

Já compramos! A passagem só terá validade até 20/09/2012, aí teremos que pagar uma taxa ao aeroporto para mudar a data. 

Também no dia 13/12/2011, minha mãe quis levar meu irmão e eu num check up no oftalmologista. Deu tudo ok!

Já na quarta-feira (14/12/2011), foi meu último dia de aula. Eu e meus amigos fechamos o ano com uma tarde vendo filmes e com amigo secreto. Ganhei da Thainá um álbum de fotografias cheias de recados para eu levar no intercâmbio, super lindo!



Minha mãe comprou um mini-guia de conversação em inglês e um dicionário pra mim.

Até mais novidades, beijos!
Note: O embarque está cada vez mais próximo...

2 comentários:

  1. Gustavo,seu visto já chegou?fez/vai fazer em sp?

    ResponderExcluir
  2. Então Mari, eu ainda estou correndo atrás da documentação pro visto! Ele pode ser pego via correio, e se não me engano tem dua embaixadas sul-africanas no Brasil. Provavelmente semana que vem já estou enviando os papéis para o despachante, que vai entrar em contato com o consulado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...