27 dezembro 2011

Merry Christmas and Happy new year!

Oi pessoal!

Tô aqui pra desejar a todos um feliz natal e ano novo! Que todos vocês tenham um 2012 cheio de alegria e realizações. E que nós, intercambistas, consigamos alcançar nosso objetivo no intercâmbio!

Host House decorada para o Natal
Eu e Malu já estamos nos falando bastante e fazendo planos para a viagem... Falando nisso, estes dias atrás sonhei que estava em uma aula na África do Sul e não entendia uma palavra do que diziam, um tanto quanto preocupante.

Até mais novidades!

3 comentários:

  1. Gustavo, eu mandei os e-mails para a minha família super parecidos com os seus, e sei lá eu vi a maneira como a sua família te respondeu e a família de outros intercambistas falando com eles, e sei lá eu achei a minha família seca comigo.O que eu faço?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como minha agência sempre diz, ninguém é igual ao povo brasileiro...não tem todo aquele calor humano e receptividade, sabe? Pode ter certeza que eles estão interessados em você tanto quanto você neles, caso contrário não teriam aceitado uma brasileira, correto?
    Meu conselho é agir da melhor forma possível tentando agradá-los!

    ResponderExcluir
  3. Sorte sua que não vai passar o natal no intercâmbio kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...