05 dezembro 2011

Email

Eu disse num post anterior o quanto estava decepcionado em não receber respostas da host family? Pois é, estava.

Até que na noite da minha despedida, comentei em uma foto do Jim no facebook. Perguntei se aquela era a casa deles e a conversa foi fluindo. Ele perguntou se eu poderia passar meus tamanhos de roupas para que fossem conseguindo os uniformes para mim, falei que enviaria tudo via email. (Outra tentativa de obter alguma resposta... que funcionou!)

Facebook
(Meu quarto tem a janela com cortinas fechadas)
Não sei o que aconteceu, se esquecerem do email, se excluiram... Só sei que agora pouco abri a caixa de entrada e lá estava o dito cujo. Sharon foi bem querida e continua me chamando pelo apelido (Fofa, não?)
"Hi gus
I will get the lady who has the uniforms your sizes, apparently you will need to get them when you get here.
I will see what we can get in the mean while for you.
You will be going to Muizenberg High School. I believe it’s a great school. And Bernie, one of the other host moms also has her children going there, and she stays quite close to the school.
Im sorry I haven’t spoke to you yet on facebook, my fone is broken and I do most of my communication on my fone.I’m still getting the internet sorted at home and im sure we will have it up and running by the time you come.
See you soon." 
Beijos Galera!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...