05 dezembro 2011

Despedida

Sim, chegou a hora de dar adeus ao Brasil (Mesmo que uns 40 dias adiantado. Vocês com certeza vão estranhar essa antecipação, mas estamos próximos de datas comemorativas, das férias, do embarque... Tivemos que agilizar!)

Neste último final de semana, 03/12/2011, chamamos alguns amigos e uma parte da família para um churrasco tipicamente brasileiro em minha casa. As pessoas foram chegando aos poucos, a partir das 19hr. Minha família ficou próxima à churrasqueira e nós na sala.

Música, refrigerante, petiscos, sorvete... Até karaoke! Eu e meus amigos nos divertimos bastante, e lá pela meia-noite todos já tinham ido embora.

Vou deixar um slide com as fotos do dia, hugs!


"Desde que aconteceu a minha despedida eu não consigo parar de pensar no quanto é engraçado o fato de que não importa quantas vezes nós nos despedimos das pessoas que gostamos, nunca vamos nos acostumar a dizer 'tchau' para elas.Na noite da minha despedida eu me dei conta mais uma vez da proximidade do meu embarque e de que eu simplesmente estou dando um passo no escuro em direção ao desconhecido."  Mariana Naves

Um comentário:

  1. Se despedir para ir fazer intercâmbio é bem triste pois sabe que vai demorar pra voltar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...