03 dezembro 2011

3ª Reunião

Nesta quinta-feira, 01/12/2011, teve a terceira reunião de intercambistas. Mesmo lugar, mesma hora... Só que com uns 4 outros intercambistas. Dois deles vão para a África do Sul, a Maria Luíza e o Pedro.

Foi exibido um trecho do filmes "Procurando o Nemo" para mostrar a superproteção dos pais para com os filhos. Depois, trabalhamos em grupos algumas situações problema, nas quais deveríamos achar uma saída. Alguns slides foram apresentados também. Regras do programa, dicas, fases de adaptação...
Uma música da Paula Troller tocou no final da reunião, se chama "Barcelona 16".

"Eu não sabia que existia
Esse outro parto de partir
E me deixar na beira do cais
Filho sempre, meu não mais"

Estou revoltado. Minha família não respondeu o email que mandei há quase uma semana. Não vejo motivo pra tanta demora, já que o outro recebi a resposta de um dia para o outro. Acho que não mandarei mais emails. Em compensação, hoje escrevi um cartão de natal e vou enviar via correio para Sharon e Jim.


Já comecei a correr atrás do visto, com um despachante que a World Study indicou, da Global Visa. Logo logo a papelada para ser preenchida chega.
See u!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...