27 novembro 2011

Shopping!

Hi people!
Ontem, 26/11/2011, minha mãe e eu fomos às compras! Levamos a "Sugestão para o enxoval do intercambista" (Uma lista dada pela World Study) e muita disposição... Saímos de casa as 09h e pegamos o ônibus rumo ao centro.

Após descer na "Estação Central" chegamos na Rua XV. Começamos pela loja Lembranças do Paraná, o que foi bem por acaso, já que fomos atraídos pela vitrine. Depois de olhar a loja toda, levamos:
4 chaveiros da bandeira do Brasil; 2 imãs de geladeira do Brasil; 10 chaveiros do mapa do Brasil; 4 botons com a bandeira do Brasil; 1 Baralho com imagens dos pontos turísticos de Curitiba; 1 Caixa de sabonetes com as cores do Brasil; 3 postais de Curitiba e 1 conjunto de postais sanfonados com os pontos turísticos de Curitiba e descrição em inglês.
Presentes/Suvenir
O engraçado foi que ao sair da loja, demos de cara com um homem com uma camiseta da África do Sul...
Almoçamos no restaurante "Helivanna Grill" no Passo da Liberdade. Terminando de almoçar, fomos as compras. Camisetas, pijamas, meias, cuecas, bermudas, calças, camisas... a lista do enxoval está quase completa!  Quase morri de tanto provar roupas.
Clothes
O dia estava pavoroso de quente, mal conseguíamos carregar as sacolas. Minha mãe ainda queria entrar em mais lojas e eu pedia incansavelmente para voltar pra casa. Acatando ao meu pedido, tomamos um sorvete  e voltamos.
Reservei um prateleira no guarda roupas só para o intercambio.
Até novas atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...