23 novembro 2011

Nova Identidade

Oi Gente!

Na última reunião da World Study a Lívia comentou que quem tivesse a identidade ainda de quando era pequeno (como no meu caso, com apenas 3 anos) deveria fazer uma nova, caso contrário não embarcaríamos ao passar pela polícia federal.

Então, no dia 03/11/2011 uma quinta-feira, eu e minha mãe fomos à São José dos Pinhais (por ser próximo de onde ela trabalha), no Instituto de Identificação do Paraná, fazer o novo RG. Saí da aula, peguei o ônibus e almoçamos juntos.

Primeiro, fomos à "Planeta Foto", tirar as fotos 3X4. Aproveitei e comprei meu álbum de fotos que tanto queria! 
Álbum
Depois, ao chegar no Instituto, demos o nome no balcão e aguardamos. Depois de um tempinho a moça nos chamou, entregamos a foto 3X4, copiaram minhas digitais através da tinta e pronto! Depois de dez dias deveríamos buscar.
Instituto de Identificação do Paraná
Voltei para casa de ônibus, e acabei me perdendo um pouco no terminal de São José. Era enorme. No final das contas, encontrei o ônibus que deveria pegar e fui embora.
Terminal Urbano Central São José dos Pinhais
Através da internet e do número do protocolo era possível ver se o RG já estava pronto. No dia 22/11/2011, minha mãe retirou a identidade. Menos um documento para correr atrás!


Note: Fiz a compra do notebook que vou levar hoje, 23/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...