07 novembro 2011

Muizenberg High School

Hi everyone! Voltei com novidades.

Falando com a Bárbara por facebook, ela me contou que ficou sabendo através de sua coordenadora, Charmain Ray, que um intercambista estaria indo para o "Grassy Park High School" em 2012 (Aquele colégio que citei em alguns posts anteriores). Só que esse intercambista era o Rafael Cocco...

E hoje, 07/11/2011, Bárbara me comunicou que meu colégio será o "Muizenberg High School". Vejam só:
"Ah, ela acabou de me mostrar aqui, minha coordenadora tava aqui na escola, voce vai pra muizemberg high, tem muitos intercambistas la, o colegio é melhor que o meu, é bem perto da praia, mas é perto daqui tbm, entao vc e o outro brasileiro vao morar perto! Voce pode pesquisar muizemberg, é a praia dos surfistas, é a segunda preferida dos tubaroes! ahahahahahah"
Já Tamires, do grupo sobre Cape Town, falou: 
"Eu conheço a muizenberg high school, um amigo meu estudou lá! Provavelmete vc vai morar em Muizenberg, vai poder ir todos os dias na praia surfar, que iraaado! Bem, é praia e lota no verão, mas a água é fria como todas de ct então nunca entrei!rs Mas minhas amigas surfavam lá, eu ia acompanha-las, elas gostavam muito. Tipo, não sei muita coisa além disso, aaah tem uma padaria que AMOOOOO! Eu chego dia 21 de dezembro e volto dia 11 de fevereiro, se precisar de algo é só falar!"
O colégio fica no endereço PO Box 6, Muizenburg, Cape Town, 7950 e seu telefone, para nós que estamos fora da áfrica do Sul, é +27 800 11 8000. Como podem ver, segundo a intercambista, ele fica perto da praia, é melhor que o Grassy Park e tem vários outros intercambistas.

Brasão
Por Google Maps
Por Google Maps with View Street

Também achei um grupo no facebook para a escola (Muizenberg High School Students), lá achei algumas fotos dos alunos e como provavelmente será o uniforme.

Students

Foi só isso que consegui encontrar por enquanto.
Fui fazer uma nova identidade, logo logo tem um post por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...