22 setembro 2011

Conhecendo à fundo um High School

Hey!

Hoje fui na World Study com três amigas: Ana Paula, Jaqueline e Julia. Elas estavam afim de conhecer como funciona um High School, preços e coisas desse tipo. Almoçamos no colégio e depois fomos andando até o tubo de ônibus, que não ficava nada perto...

Estação tubo Marechal Floriano Peixoto
Depois de algumas conexões, chegamos na agência. Lívia demorou um pouco para nos atender, e durante o tempo vago, ficamos analisando as fotos do mural, com o HIGH SCHOOL 2011. Em seguida apresentaram fotos da África do Sul (que nem eu tinha conhecimento), e outros países. Fiquei espantado com o preço dos programas para o Canadá, Nova Zelândia e Austrália: MAIS DE 14 MIL DÓLARES! Enfim, a decisão das meninas ficou entre SA e EUA.
Prédio da World Study
Elas receberam uma pasta com o orçamento do programa e o convite para a reunião de depois de amanhã. Aproveitei que estava lá e também tirei algumas dúvidas, além de pegar o recibo do ultimo pagamento que fiz. (Esclareci a questão dos colégios. Eles são realmente separados, mas se pedirmos existe possibilidade de ficarmos juntos.)

Saímos da World e resolvemos dar uma volta na praça do Japão, afinal, eu nunca tinha ido lá. Ficamos uns 20min e pegamos o ônibus novamente, desta vez abarrotado de gente, rumo as nossas casas.

Jaqueline, eu e Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...