03 junho 2011

Fotos e Passaporte

Hoje, 03/06/2011, acabei passando pelo centro para tirar as fotos exigidas pela agência, 7 fotos 5X7. A mulher me fez um pacote de 8 fotos por R$20,00 para pegá-las na próxima segunda-feira.

Depois, novamente peguei o ônibus e fui até o posto da polícia federal. Não sabia exatamente onde era, mas com orientações de algumas pessoas que encontrei pela rua, achei.
Chegando lá, encontrei minha mãe já me esperando. Nos encaminhamos para a sala de espera, que estava um verdadeiro inferno. O servidor dos computadores tinha dado erro, e todos estavam envolta do balcão atrás de informações.
Deixamos o protocolo com as atendentes e esperamos, esperamos... Até que fomos atendidos. Houve problemas: o tipo de reconhecimento de assinatura do meu pai, feito pelo cartório, não era válido. Ou íamos embora, ou esperávamos meu pai chegar para apaziguar a situação, e foi o que aconteceu.
O rapaz vistoriou os documentos, tirei a foto, fiz a assinatura digital e a biometria. A data marcada para entrega foi 13/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...