28 junho 2011

Entrega dossiê

Hoje, dia 28/06/2011 se encerrou a saga para a conclusão de meu dossiê!

Antes, fiz o pagamento, com meu próprio dinheiro de U$1.882,00 no dólar para turismo. Já estava juntando faz um tempo para isso.

Terminei de preencher o application, fiz as devidas correções com a Julianna e entreguei a agência. Aproveitei e marquei o Slep Test, que é uma prova com mais de 100 questões, que será repetida até que eu atinja 50% de acertos.

Depois disso, conversei com a Lívia sobre visto, que ela me explicou que será feito somente alguns meses antes do embarque por conta de um documento vindo de SA, e sobre host family; reuniões de intercambistas; custos.

Novidade! Meu irmão fechou intercâmbio para os EUA, High School de 10 meses também. Recebeu um application totalmente diferente, online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...