08 junho 2011

Carteira Internacional de Vacinação

No dia 03/05/2011 tomei a vacina de YELLOW FEVER e em 08/06/2011 fui ao aeroporto de São José dos Pinhais, mais precisamente na ANVISA, emitir a carteirinha internacional de vacinas, para a febre amarela. Saí direto do colégio e peguei um ônibus, que por acaso se chama "Aeroporto", que demorou séculos para chegar no destino.

O tubo em que desci, rumo ao Aeroporto.
Chegando lá,  subia e descia e não encontrava o maldito lugar. Resolvi perguntar e achei. Em seguida encontrei mamãe e fomos para a ANVISA. Pegamos uma fila com não mais de 3 pessoas e tudo correu bem. Retirei o documento, minha mãe voltou para o trabalho e eu fui para o escritório do meu pai.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...