05 abril 2011

Ligação - Agência

Não sei se realmente falei, mas Cláudio, o moço da agência, pediu que eu ligasse caso realmente fosse para o intercâmbio. Pois é, ligamos.

Mais ou menos há uma semana atrás, minha mãe ligou na agência, e falou com Lívia. Ela disse que iria ligar pra mim. Passaram-se uns 4 dias de espera, não aguentei. Liguei na agência, umas três vezes, e sempre a moça estava em "atendimento". Desisti.

Hoje, em minha segunda tentativa do dia, Lívia me atendeu!

- Oi Lívia, sou Gustavo, estive há algumas semanas com você, conversando sobre o programa de High School na África do Sul.
- Gustavo, Gustavo... Gustavo Benato?
- Sim.
- Veio com sua mãe, não é?
- Isso!
- Então, temos que marcar pra você vir pegar seu dossiê aqui na agência. Que tal marcarmos para amanhã? 14hr?
- 14hr, não vai dar.
- 16hr?
- Tudo Bem!
- Não esqueça de trazer seu RG e se puder a Carteirinha de Vacinação pra irmos pondo em ordem isso.
- Ok.

Então, foi isso que rolou em nossa ligação. Amanhã irei na agência e prometo que postarei os resultados dessa visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...