25 março 2011

Inglês

Esse tem sido um dos meus maiores problemas, apesar da minha "fase" de pensar que não entenderia nada em outros países já ter passado.

Está quase decidido que meu destino será África do Sul. Não vou dizer que eu esperava isso, porque nem de longe imaginava. "O país não tem muita importância, leve em conta o aprendizado" Sábias palavras do meu pai.

Conversei com amigos sobre o intercâmbio, pedi ajuda, e coloquei como foco de nossas conversas o idioma. Alguns logo de cara disseram que não conseguiria, outros me apoiaram, e serei eternamente grato por isso.

Hoje, emprestei alguns livros de inglês, básicos, mas fundamentais. Irei estudar o quanto for possível, ainda vou contar com o auxílio de minhas amigas, assim tudo ficará mais fácil, eu sei.

Por enquanto é isso. Até as próximas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...